Jovem mata namorada esganada e esconde o corpo
Suspeito abandonou corpo da companheira e mãe do filho dele perto da praça de pedágio de uma estrada no MT
Um homem de 27 anos foi preso nessa sexta-feira (6), em Rondonópolis (MT), depois de esganar a namorada, de 38 anos, até a morte e esconder o corpo dela.
Em princípio, o suspeito, Leonardo Araujo de Souza, tentou negar o envolvimento no desaparecimento da vítima, Roselia de Souza Costa, mas por fim confessou o crime.
Desaparecimento
Roselia foi vista pela última vez na quarta-feira (4) saindo em um carro vermelho antigo, por volta das 19 horas.
Consta no boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela que o namorado, Leonardo, disse ter chamado um táxi para ela ir para casa às 23h50, mas ela nunca chegou em casa.
A residência da vítima foi encontrada aberta, com ventilador ligado.
A pessoa que registrou o boletim de ocorrência contou, ainda, que o ex-companheiro de Roselia havia saído da cadeia no dia do desaparecimento dela e iria passar a tarde com o filho do casal, de oito anos.
A criança também não havia mais aparecido e nem ido à escola no dia seguinte ao desaparecimento, a quinta-feira (5). Familiares também não tinham notícia de Roselia.
Feminicídio
Logo que recebeu a denúncia sobre o desaparecimento, a Polícia Judiciária Civil deu início às investigações. A intenção, a princípio, era encontrar Roselia ou o namorado dela, Leonardo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.