Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem morre após ser baleado na frente de casa no Manoel Simão, em Limeira

Vítima foi baleada quando estava dentro de um veículo


Por Fernando Covre Publicado 17/06/2023
Jovem morre após ser baleado na frente de casa no Manoel Simão, em Limeira
Foto: Divulgação

Um jovem, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (16) após ser baleado na frente de sua casa no Residencial Manoel Simão Levy, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, porém ao chegar na Rua Ésio Guzela foi informada que se tratava de um rapaz alvejado. 

A equipe foi informada que o jovem estava dentro de um veículo Volkswagen Santana na frente de sua casa, quando por volta de 18h50, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em sua casa e pedir ajuda para mãe e o irmão. Logo depois uma irmã apareceu, o colocou no carro e o levou até a Santa Casa de Limeira onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi identificada como Caio Cristiano de Freitas. O autor do crime não foi localizado e nem identificado. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.