Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem morre após ter abdômen perfurado por madeira enquanto trabalhava em Limeira

O rapaz, que é morador do Inocoop, estava cortando um pedaço de madeira, que acabou quebrando e atingindo com uma profundidade de 10 cm a região de seu abdômen


Por Ana Paula Rosa Publicado 03/02/2021
Foto: Arquivo Pessoal

O operador de máquinas, Paulo César Vicente, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma madeireira, em Limeira, na manhã desta terça-feira (2).

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, Vicente, que é morador do Inocoop, estava cortando um pedaço de madeira, que acabou quebrando e atingindo com uma profundidade de 10 cm a região de seu abdômen.

O homem foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa, onde passou por atendimento de emergência, mas não resistiu ao ferimento e faleceu horas depois. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Paulo César deixa os pais Nelson Antonio Vicente e Adriana Aparecida Priolli, além do filho Kaique. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (3), no Cemitério Parque, às 17h.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.