Jovem se passa por amiga para ser atendida em hospital particular
Autora alegou que pelo SUS demorava muito e se passou por amiga para ser atendida em hospital particular


Uma jovem, de 23 anos, vai responder na polícia após falsificar identidade para ser atendida em plano de saúde em um hospital particular na noite desta quinta-feira (25), em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada no hospital para atender ao caso. Uma assistente social informou que a jovem deu entrada no local com uma identificação de uma amiga.
Ela apresentava quadro de pneumonia e precisou ser internada. Quando foram registrar os documentos pessoais ela informou que havia perdido, mas não conseguiu confirmar os dados como: nome dos pais e nem data de nascimento.
Suspeitando do crime, o hospital acionou os pais da menina que emprestou a carteirinha e eles afirmaram que ela estaria viajando para Santos (SP).
JOVEM TEVE AJUDA DA MÃE
A PM foi acionada e a autora confessou que pediu o documento da amiga, pois pelo SUS (Sistema Único de Saúde) estava demorando muito. A mãe da jovem também auxiliou na enganação se passando por tia da mesma e a chamando pelo nome que estava na carteirinha.
Diante da situação o caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e a jovem só não foi encaminhada para a delegacia, pois ainda necessita de atendimentos médicos. Ela vai responder pelo artigo 307 de Falsa Identidade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.