Jovem vai para a UTI e é intubada após ser agredida e jogada em viela
Mãe da vítima relata comportamento agressivo e possessivo por parte do companheiro da jovem de 26 anos
Uma jovem foi para a UTI intubada após ser encontrada desacordada jogada em uma viela e com marcas de agressão no Guarujá (SP).
A mãe da vítima revelou ao portal g1, na quinta-feira (28), que o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da filha. Ele teria apresentado comportamento agressivo e possessivo com a mulher.
JOVEM FOI PARAR NA UTI INTUBADA APÓS AGRESSÃO
Andressa dos Santos Freitas, autônoma de 26 anos, foi encontrada no chão de uma viela de um conjunto habitacional no bairro Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar, após a agressão, a jovem foi para a Unidade de Pronto Atendimento Rodoviária e transferida para o Hospital Santo Amaro. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em estado estável.
Roberta Cristina Neves dos Santos, de 45 anos, mãe da jovem, conta que Andressa e o companheiro, que não teve a identidade divulgada, estão juntos há cerca de dois anos.
Ela relata que o casal teria ido ao conjunto habitacional para buscar o filho, de um ano, na casa de uma tia da jovem. A criança teria passado a noite com a parente enquanto os pais se divertiam em um “baile”.
O companheiro teria agredido a jovem por conta de ciúmes. De acordo com relato dos moradores que flagraram a chegada do casal mais cedo, a mãe da vítima afirma que o homem voltou ao local de bicicleta, vestindo outras roupas e “assustado” com ocorrido.
OCORRÊNCIA
Em nota, a Polícia Militar alega que abriu um chamado para atender uma “ocorrência de agressão” na UPA Rodoviária.
“Ao chegar na unidade de saúde, constataram que a vítima estava no Hospital Santo Amaro (HSA), pois havia a necessidade de atendimento por um médico neurologista”.
Uma vez que Andressa estava intubada, ainda de acordo com a PM, os agentes fizeram contato com a tia da vítima, que informou não ter presenciado os fatos.
A corporação diz, ainda, que o companheiro também passou por atendimento médico, no entanto não encontraram lesão corporal e o homem, inclusive, “nada declarou aos policias”. Por fim, o Distrito Policial (DP) sede de Guarujá registrou um boletim de ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.