Jovens embriagadas pulam em lagoa, quase se afogam e são resgatadas por guardas em Limeira
Uma das jovens foi ouvida pelas autoridades; já a outra garota, que ficou mais tempo sem respirar, continua internada e não pode prestar depoimento; os outros envolvidos na ocorrência também foram ouvidos
Duas mulheres, de 20 e 22 anos, foram resgatadas pela GCM (Guarda Civil Municipal), após pularem embriagadas em uma lagoa, no Jardim do Lago, em Limeira, na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo boletim de ocorrência, elas estavam bebendo em um bar na madrugada junto com outros amigos, quando uma delas resolveu saltar na lagoa. Na sequência, a garota teria começado a se afogar e a outra pulou para tentar ajudar. Como resultado, as duas ficaram em perigo e o grupo de amigos acionou a Guarda Civil Municipal.
Uma delas, na chegada dos guardas João Marcos e Paschoal, ainda estava sendo segurada pelos colegas pelos cabelos, na tentativa de mantê-la com a cabeça para fora da água. Foi necessário que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fosse acionado para aplicar oxigênio em uma das garotas, que só assim voltou a respirar.
Uma das jovens foi ouvida pelas autoridades. Já a outra garota, que ficou mais tempo sem respirar, continua internada em observação no Hospital Humanitária, e não pode prestar depoimento. Os outros envolvidos na ocorrência também foram ouvidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.