Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão é detido, liberado na delegacia e na saída tenta roubar outro estabelecimento 

O homem foi detido a primeira vez, após roubar um quiosque de sorvetes e se envolver em um acidente


Por Fernando Covre Publicado 30/11/2023
Ladrão é detido, liberado na delegacia e na saída tenta roubar outro estabelecimento 
Foto? Divulgação

Um ladrão foi preso nesta quarta-feira (29) após roubar um quiosque de sorvetes, bater seu veículo, ser liberado na delegacia e tentar roubar outro estabelecimento, em Limeira (SP).

Segundo apurado com a Guarda Civil Municipal (GCM), durante a tarde, o rapaz foi até uma loja de produtos femininos e tentou realizar um roubo, mas ele não conseguiu e decidiu roubar um quiosque de sorvetes.

Na fuga, ele estava pela Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, quando perdeu o controle do veículo e atingiu outros dois carros. No acidente o homem foi detido pela GCM. Ele estava embriagado e foi levado ao Plantão Policial. 

Na delegacia, a proprietária do quiosque apresentou filmagem que identificava o criminoso. Após os registros, por não estar em estado de flagrante, ele foi liberado. 

Na saída da delegacia, o homem tentou roubar mais um estabelecimento comercial, sendo preso em flagrante e encaminhado novamente à Delegacia de Plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.