Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão é preso em flagrante enquanto furtava carro no Jardim Santo André, em Limeira

A PM (Polícia Militar) foi avisada que o bandido estava forçando fechaduras de veículos estacionados no bairro, durante uma quermesse que era realizada no local


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2023
Ladrão é preso em flagrante
Avenida Doutor Odécio Roland, no Jardim Santo André, em Limeira-SP. – Foto: Google Street View

Um ladrão foi preso em flagrante enquanto furtava um carro na noite do último sábado (15), no Jardim Santo André, em Limeira. A PM (Polícia Militar) foi avisada que o bandido estava forçando fechaduras de veículos estacionados no bairro, durante uma quermesse que era realizada no local.

Os policiais noticiaram que foram avisados, via rádio, que um indivíduo estava forçando as fechaduras de automóveis estacionados próximos a uma quermesse que acontecia no bairro. Quando se deslocaram até o local, avistaram um homem dentro de um carro, um Honda Fit prata, aparentemente forçando a ignição do veículo. Ao notar a presença dos PMs, o ladrão tentou sair do automóvel e fugir, mas foi capturado.

O indivíduo foi questionado e disse que o carro era de um amigo travesti, mas os policiais suspeitaram e verificaram que a chave usada para abrir o veículo e que estava na ignição, se tratava de uma chave tipo micha. Na sequência, os PMs conseguiram entrar em contato com a proprietária do automóvel, que deixou claro não conhecer o homem e confirmou que o carro estava sendo furtado.

O veículo não apresentava sinais de arrombamento, o que comprova que o bandido conseguiu adentrá-lo forçando a fechadura com a chave micha. O indivíduo foi preso em flagrante por furto qualificado e está a disposição da Justiça.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.