Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão é preso furtando escritório de advocacia no Centro de Limeira

Quando foi flagrado dentro do imóvel o criminoso resistiu à abordagem, mas foi contido


Por Fernando Covre Publicado 15/02/2023
Ladrão é preso furtando escritório de advocacia no Centro de Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um ladrão, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado furtando um escritório de advocacia no Centro de Limeira (SP). 

Segundo apurado no boletim, a equipe foi acionada via 190 por volta de 19h10 com a informação que um furto estaria em andamento em um escritório na Rua Tiradentes.

Quando os policiais entraram no local se depararam com o ladrão em uma sala e carregando uma mochila. Na abordagem ele resistiu e foi preciso o uso de força para contê-lo. 

Com ele estavam diversos pertences, como um notebook, dois medidores de glicemia e um kit de ferramentas. Além disso, que estava na mochila, estavam separados em um canto também para serem levados, três aquecedores e um ar condicionado. 

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado e após os registros recebeu voz de prisão, ficando preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.