Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão é preso pela PM após furtar loja de roupas no Centro de Limeira

O indivíduo foi pego em flagrante pela PM carregando mercadoria da loja que furtou


Por Fernando Covre Publicado 08/01/2023
Ladrão é preso pela PM após furtar loja de roupas no Centro de Limeira
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um ladrão foi preso neste sábado (7) pela Polícia Militar (PM) após furtar uma loja de roupas no Centro de Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas com a polícia, a equipe recebeu denúncia de um furto a uma loja e esteve no local na Rua Visconde do Rio Branco. Os PMs conseguiram identificar as características de dois indivíduos e começaram a patrulhar. 

Quando a viatura passava pela Rua Cunha Bastos, visualizou um dos homens carregando um saco preto. Ele foi detido e revistado. No saco estavam mercadorias subtraídas da loja, várias peças de roupas. Ao ser indagado sobre o comparsa ele informou que ele havia levado outros produtos da loja em uma “biqueira” no Jardim Cavinato. 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente ficou à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.