Ladrão invade residência, luta com moradores e termina morto pela GM de Iracemápolis
O homem tentou esfaquear o guarda, mas foi atingido com um disparo
Um ladrão morreu na noite desta quinta-feira (16) após invadir uma casa, lutar com moradores e tentar esfaquear agentes da Guarda Municipal de Iracemápolis (SP).
Segundo apurado no boletim, agentes da GM estavam na base da corporação, no Jardim Iracema, quando foram acionados por um morador desesperado que informou que estava em sua casa quando um homem invadiu e começou a exigir dinheiro.
Rapidamente eles foram até a residência que é próxima da base e quando chegaram lá, outros moradores estavam em luta corporal com o indivíduo. Quando os agentes chegaram, ele saiu do interior do imóvel e foi para um corredor, em posse de uma faca e seguindo para o fundo gritando “Não vou ser preso”.
Quando o homem percebeu que não conseguiria escapar partiu em direção aos agentes com a faca. Ele recebeu ordem para soltar, porém não escutou, obrigando o agente a disparar contra ele, o atingindo no tórax.
O homem foi encaminhado ao hospital municipal onde não resistiu e morreu. A faca que ele utilizava foi apreendida, bem como a arma Taurus .40 do agente pertencente à prefeitura. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira (SP).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.