Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão pede ‘resgate’ para devolver moto furtada no Jardim São Paulo, em Limeira

Ladrão entrou em contato por telefone com a vítima e exigiu dinheiro para devolver a moto


Por Fernando Covre Publicado 17/03/2023
Ladrão pede ‘resgate’ para devolver moto furtada no Jardim São Paulo, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma mulher, de 23 anos, foi até a delegacia nesta quinta-feira (16) para registrar o furto de sua motocicleta que resultou em um pedido de resgate por parte do ladrão, em Limeira (SP). 

Segundo o boletim, a mulher afirmou ter estacionado pela Rua Angelina Del Grande Soares no Jardim São Paulo por volta de 19h30 e quando retornou às 21h23, percebeu que haviam levado. 

Pouco tempo depois a vítima informou que um número ligou para ela dizendo estar com o veículo e pedindo R$1.200 para devolvê-lo. Como a mulher informou que não tinha, ele reduziu o resgate para R$300. 

Diante da situação a mulher procurou a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado. A moto é uma Honda CG 160 Start preta ano 2019 de placa DON7630 de Iracemápolis (SP). Quem possuir informações pode acionar a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190 ou a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo 153.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.