Lavador de carro viaja quase 700 km com veículo de cliente em Limeira
A mulher alega que o homem teria usado toda a gasolina que estava no carro, considerando que o tanque estaria cheio
Um lavador de carro é acusado por uma cliente, uma corretora de imóveis, de 35 anos, de ter viajado 684 km sem permissão com o seu Peugeot/207. Ela havia deixado o veículo para colocar insulfilm, envelopar e higienizar em uma loja de estética automotiva de Limeira, que também funciona como lava-rápido. A mulher alega que o homem teria usado toda a gasolina que estava no carro, considerando que o tanque estava cheio, além de ter danificado os amortecedores.
A vítima relata, em boletim de ocorrência, que deixou o veículo na loja nesta terça-feira (18) e foi informada que poderia retirá-lo até o final da tarde daquele mesmo dia, o que não teria acontecido. Após isso, segundo a mulher, toda vez que ela ligava na loja, recebia um prazo diferente para buscar o carro. Ela, então, procurou o Plantão Policial.
O veículo foi entregue pelo lavador de carros na noite desta quarta-feira (19), que o deixou estacionado com as chaves em cima do pneu no Centro de Limeira. A mulher, acompanhada pelos policiais, resgatou o carro, que estava na reserva de combustível, 684 km mais rodado e com barulho nos amortecedores. O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.