Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lavadores de carros são presos por receptação no Parque Abílio Pedro, em Limeira

Eles estavam com um carro que havia sido furtado na cidade de Americana


Por Mayta Castilho Publicado 26/10/2021
Foto: Carlos Gomide

Dois lavadores de carros, de 29 e 34 anos, foram presos por receptação na noite de segunda-feira (25) no Parque Abílio Pedro, em Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam com um carro, Volkswagen/Voyage, que havia sido furtado na manhã de segunda-feira na cidade de Americana. O veículo foi localizado pelo sistema de monitoramento na Rua Guatemala, no Parque Abílio Pedro. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local indicado e localizou o carro na garagem de uma casa. O morador que estava em frente à residência foi questionado pelos policiais e informou que estava guardando o carro para um colega de trabalho e que receberia R$ 100 por dia para esconder o veículo. Ele confessou ainda que sabia que se tratava de um carro furtado. O rapaz mostrou aos policiais mensagens trocadas com o outro suspeito, que comprovaram a versão apresentada por ele.

Os PMs, então, foram à casa do tal amigo, que é conhecido nos meios policias por envolvimento em crimes de receptação. A princípio, ele teria negado o crime, mas depois confessou ter recebido o carro de um desconhecido no lavador de carros, que fica dentro de uma concessionária, onde os dois suspeitos trabalham.

Ambos foram presos pelo crime de receptação. O homem que recebeu e entregou o carro ao colega pagou fiança no valor de R$ 5 mil e foi solto. O rapaz que guardou o veículo em casa, até a publicação desta reportagem, não havia pago a fiança e permanecia preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.