Limeirenses que morreram em acidente na Anhanguera serão sepultados nesta segunda
Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos


Os limeirenses que morreram em um acidente de trânsito na madrugada do domingo (21) na Rodovia Anhanguera (SP-330), em trecho de Americana (SP), serão sepultados nesta segunda-feira (22), em Limeira (SP).
Gabriel Felipe de Aragão, de 30 anos, e Daniel Alves de Souza, de 33 anos, não resistiram aos ferimentos em decorrência de uma colisão envolvendo três veículos. Eles estavam em uma Chevrolet S-10 que capotou ao desviar de um Ford Fiesta que havia batido ficou parado no meio da rodovia no quilômetro 126.
Na sequência, um Chevrolet Corsa bateu contra o Fiesta e pegou fogo. Gabriel e Daniel foram socorridos até um hospital, mas não resistiram.
O velório dos dois acontece no Monumental Bom Pastor. O sepultamento de Gabriel Felipe de Aragão acontece às 15h no Cemitério Parque. Já o sepultamento de Daniel Alves de Souza será realizado às 16h30, também no Cemitério Parque.
Gabriel era proprietário de uma lanchonete em Limeira e Daniel trabalhava em uma pizzaria também em Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.



