Mãe denuncia agressão contra filha em escola de Limeira
Suposto motivo das agressões estaria relacionado a um relacionamento anterior de sua filha com um jovem que atualmente namora a agressora

Uma mulher de 34 anos registrou um boletim de ocorrência na noite desta quarta-feira (5) relatando agressão sofrida por sua filha, uma adolescente de 15 anos, dentro da Escola Estadual “Jardim Paineiras”, no Jardim Residencial Graminha III, em Limeira (SP).
Segundo o relato da mulher, a filha estaria sendo alvo de agressões por parte de outra estudante da mesma sala, de 16 anos. A adolescente afirmou que a agressora teria atirado seus pertences no chão, empurrado-a nos corredores e feito ameaças constantes. Ainda conforme o relato, na ocasião mais recente, a jovem foi puxada pelos cabelos e derrubada ao solo, sofrendo lesões.
A mãe da vítima informou que o suposto motivo das agressões estaria relacionado a um relacionamento anterior de sua filha com um jovem que atualmente namora a agressora. A estudante agressora teria mudado para a escola neste ano e declarado que tornaria a vida da outra adolescente “um inferno”.
Diante da situação, a família da vítima procurou o Conselho Tutelar e um exame de corpo de delito foi solicitado pelo Instituto Médico Legal (IML) para avaliar as lesões.
A direção da escola e as autoridades competentes devem acompanhar o caso.
JOVEM ABORDADA COM DROGAS
Durante a noite, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a abordagem de uma jovem de 16 anos em uma praça no Jardim Vitório Lucato. Com ela foram encontradas algumas porções de drogas e o Conselho Tutelar foi acionado.
A ocorrência foi encaminhada no Plantão Policial de Limeira e na delegacia, os guardas tomaram ciência de que a menor abordada era a mesma que havia agredido a aluna na escola. A mãe dela foi acionada e a jovem foi liberada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.