Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe denuncia o próprio filho por ameaça no Jardim Alvorada 

A PM deteve o rapaz e o encaminhou para a Delegacia de Plantão


Por Fernando Covre Publicado 27/02/2024

Uma mãe, de 60 anos, precisou da ajuda da Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (26) após seu filho a ameaçar no Jardim Alvorada, em Limeira (SP).

Segundo a vítima, o rapaz, de 27 anos, é usuário de drogas e sempre que está usando fica muito agressivo. No começo do mês, no dia 9, ele disse que iria matá-la e que colocaria fogo na residência para matar a todos. Depois disso ele começou a furtar objetos e trocar por drogas, até que a idosa acionou a PM e solicitou medida protetiva. 

Desde então o rapaz não teria voltado na casa, porém nesta segunda ele foi até o local e passou a chutar o portão, exigindo que sua mãe o deixasse entrar. Novamente a PM foi chamada e deteve o rapaz, o encaminhando para a Delegacia de Plantão. 

O homem só não ficou preso, pois ainda não havia sido informado da medida protetiva. Porém foi orientado, pois na próxima vez se ele descumprir, será preso. Após os registros ele foi liberado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.