Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe denuncia próprio filho por agressão e ameaça contra ela e seu neto, em Limeira 

O homem ameça de morte a sua mãe e seu próprio filho


Por Fernando Covre Publicado 13/02/2024

Uma mãe, de 59 anos, procurou a polícia nesta segunda-feira (12) para denunciar o próprio filho, de 36, por agressões e ameaças contra ela e seu neto, de 15 anos, no Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

MÃE DENUNCIA O FILHO AGRESSIVO

Segundo a mulher, ela mora com seu neto, que é filho do autor e há 3 meses o homem veio morar com ela também. Ele é cadeirante, porém é muito agressivo tanto verbalmente, quanto fisicamente. 

Relatou a vítima que ela já recebeu um soco no peito do autor durante uma discussão e também o adolescente já precisou fugir após ser ameaçado de morte pelo próprio pai. O homem queria bater no filho, o menino correu e se trancou no quarto. Ele teria pego um pedaço de madeira e quebrado a fechadura para tentar entrar. 

Diante dos fatos a mulher procurou ajuda na Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado. O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher também solicitou medida protetiva de urgência.