Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe e bebê são encontrados mortos em Blumenau

Jovem de 23 anos e criança de 3 meses foram achados em apartamento de Blumenau. Polícia Civil investiga caso. Marido é suspeito.


Por Redação Educadora Publicado 25/07/2022
.Mãe e bebê são encontrados mortos
Jéssica e bebê Théo foram encontrados mortos – Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mãe e seu bebê recém-nascido foram encontrados mortos em um apartamento em Blumenau (SC) nesta segunda-feira (25). O principal suspeito é o marido da vítima.

A jovem Jéssica Mayara Ballock tinha 23 anos. O bebê, de três meses, foi identificado como Théo Pereira. Uma segunda criança de dois anos, filho mais velho do casal, está desaparecida.

De acordo com as autoridades, mãe e filho foram estavam degolados em um quarto do apartamento. A polícia aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal, que, como resultado, vai confirmar a causa das mortes.

Jéssica Mayara Ballock
Jéssica Mayara Ballock – Foto: Reprodução/Redes Sociais

SUSPEITO DO CRIME

De acordo com o delegado Ronnie Esteves, que cuida do caso, a linha de investigação coloca o marido da vítima como principal suspeito do duplo homicídio.

Ele tem passagens anteriores pela polícia, relativas a crimes contra patrimônio e estelionato. Nesta segunda-feira, o pai de Jéssica tentou fazer contato com o genro por celular, mas ele não atendeu e bloqueou o seu número.

A MORTE DA MÃE E DO BEBÊ

A morte da mãe e bebê aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Na tarde de sábado, a família visitou os pais de Jéssica e, de acordo com os relatos reunidos até o momento pela polícia, não há informação de brigas ou violência entre os dois naquele dia.

O prédio em que o crime aconteceu, no Bairro da Velha, no entanto, não tem câmeras de segurança. Nos próximos dias familiares do casal e moradores do prédio deverão passar por oitivas nas investigações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.