Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe e filha são agredidas e ameaçadas de morte por homem, em Limeira

A mãe tentou defender a filha e acabou sendo agredida pelo ex-genro


Por Leticia Viganó Publicado 27/08/2023
Mãe e filha são agredidas e ameaçadas de morte por homem, em Limeira
Foto: Pexels

Uma mulher, de 31 anos, procurou o Plantão Policial na tarde deste sábado (26) após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 23 anos, na Vila Solar, em Limeira (SP). A mãe da vítima também foi agredida pelo homem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha um relacionamento com o rapaz e acabou tendo uma filha com ele. Ao fim da gestação o casal terminou o relacionamento, entretanto, o homem não aceitou a separação e passou a invadir a casa da mulher. Além de invadir a residência, o suspeito danificava e desordenava objetos do local.

Na tarde deste sábado, o homem foi até o trabalho da vítima e começou a chamar por ela. Com medo, a mulher fugiu pelos fundos do estabelecimento e foi até a casa de sua mãe. Porém, o suspeito foi atrás da vítima.

No local, o homem agrediu a vítima e a mãe dela, de 54 anos, que teria tentado defender a filha. O suspeito ainda ameaçou matar a mulher e os filhos dela. Ele ainda a xingou de “vagabunda” e “desgraçada” e também desafiou o padrasto e o irmão da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.