Mãe e filho são detidos após resistirem a abordagem policial no Parque Abílio Pedro, em Limeira
Abordado por dirigir em alta velocidade, jovem foi abordado dentro da UPA; alterada, a mãe tentou resgatá-lo e acabou detida também
Um homem de 23 anos foi abordado pela Polícia Militar por dirigir em alta velocidade na noite de domingo (15) no Parque Abílio Pedro, em Limeira. A mãe dele, de 39 anos, também foi detida após resistir a abordagem policial, na tentativa de resgatar o filho.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista foi flagrado pela PM dirigindo em alta velocidade. Ele foi perseguido, fugiu por cerca de 1 KM, acabou caindo em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, correu e foi abordado dentro da UPA.
A mãe dele teria chegado minutos depois, acompanhada de alguns familiares, que tentaram resgatar o rapaz de dentro da unidade de saúde.
Ainda de acordo com o registro policial, a mulher estaria muito alterada e agressiva e foi necessário o uso de algemas e gás de pimenta para contê-la. No momento da abordagem, os outros familiares da rapaz que pilotava a moto foram embora. Mãe e filho foram conduzidos à delegacia e a motocicleta foi apreendida. O caso foi registrado no Plantão Policia como resistência e direção perigosa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.