Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe, acusada de tortura de bebê de 6 meses, é presa em Cordeirópolis

A bebê teria dado entrada na UPA local com fraturas nos braços e nas pernas


Por Carlos Gomide Publicado 16/02/2024
Mãe, acusada de tortura de bebê de 6 meses, é presa em Cordeirópolis
Foto de garota com braços e pernas fraturados foi tirada durante atendimento médico. FOTO: Divulgação

A Polícia Civil de Leme cumpriu, na manhã desta quinta-feira (15), um mandado de prisão preventiva, expedida pela juíza Juliana Freitas, da Comarca de Cordeirópolis, contra uma jovem, de 18 anos, acusada de torturar a filha, uma bebê de 6 meses de vida. A ordem foi expedida depois que o delegado Rodrigo Rodrigues, começou a investigar a situação, levada à Polícia Civil, no dia 6 de fevereiro. A polícia foi acionada depois de a equipe médica da Santa Casa de Limeira alegar que a bebê foi vítima de agressão.

Segundo o delegado, antes de a vítima ser levada para a unidade limeirense, a mãe já havia procurado quatro vezes a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis. Em um dos atendimentos, foram constatadas fraturas, inclusive antigas, nos membros inferiores e superiores da bebê. Ao serem questionados, na oportunidade, a mãe e o padrasto (19), negaram qualquer agressão. A mãe foi presa na casa de parentes e o padrasto segue foragido. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.