Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marido mata mulher a facadas após levar mordida durante relação sexual

Ele esperou a mulher dormir para esfaqueá-la; o caso foi registrado no interior de São Paulo


Por Leticia Viganó Publicado 16/04/2024
Marido mata mulher a facadas após levar mordida durante relação sexual
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem, de 27 anos que matou a esposa, de 38, esfaqueada porque não gostou de ser mordido por ela durante a relação sexual. O crime aconteceu em Caconde, no interior de São Paulo, no último domingo (14). Ele se entregou à polícia nesta segunda-feira (15).

O homem, identificado como Marcos Vinícius Paulino, relatou à polícia que esperou que ela pegasse no sono para então esfaqueá-la várias vezes no tórax e no pescoço. Ele contou em depoimento que matou Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves porque não gostou de ela ter lhe mordido um dos dedos da mão esquerda, durante o ato sexual.

Depois do crime, o homem deixou o imóvel do casal e fugiu para uma área de mata, onde ficou até amanhecer. Nesta manhã de segunda, ele se entregou à polícia e confessou o crime.

Marido-mata-mulher-a-facadas-apos-levar-mordida-durante-relacao-sexual2
Faca usada no assassinato — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os agentes foram até a casa e encontraram o corpo de Tatiéle com as perfurações nas partes indicadas pelo suspeito no depoimento. O homem está preso e continuará detido enquanto aguarda julgamento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.