Marido tenta matar esposa incendiada com pinga e isqueiro no Kühl, em Limeira
O homem, de 47 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (29), após jogar pinga e atear fogo na cabeça da esposa, uma autônoma de 58 anos
Um ajudante de pintor, de 47 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (29), após jogar pinga e atear fogo na cabeça da esposa, uma autônoma, de 58 anos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, às 15h47, no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira.
Enquanto era socorrida com queimaduras de primeiro e segundo graus, a mulher contou aos policiais que estava tomando pinga com o marido, com quem é casada há 29 anos, quando teria começado uma discussão sem qualquer motivo. Ele teria se enfurecido e jogado a bebida alcoólica que estava na mesa nela.
Vizinhos ouviram os gritos e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) e a Polícia Militar. Na chegada das equipes, o homem negou que tivesse tentado matar a mulher. Disse que dois homens desconhecidos invadiram a casa e começou a agredi-los.
A Perícia esteve no local e encontrou fuligem e outras provas que sustentam a versão da vítima. O homem foi preso em flagrante e será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.