Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MC Maylon diz que mantinha relações sexuais com Anderson do Molejo antes do suposto estupro

Maylon disse que teve um relacionamento com o cantor por 8 meses com "muito amor" e que as relações sexuais eram frequentes e ele era o ativo da relação


Por Redação Educadora Publicado 13/04/2021
MC Maylon diz que mantinha relações sexuais com Anderson do Molejo antes do suposto estupro
Maylon disse que teve um relacionamento com o cantor por 8 meses com “muito amor” e que as relações sexuais eram frequentes e ele era o ativo da relação – Foto: Redes Sociais

MC Maylon que acusou o cantor Anderson, do grupo Molejo de estupro admitiu que teve relações sexuais com o cantor antes do estupro que ele denunciou à polícia.

Ao jornal Extra ele afirmou: “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”.

Perguntado se ele teria mentido sobre o estupro e omitido esta informação à polícia, Maylon disse: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.