Menina de oito anos é assassinada a facadas em Guaíra (PR)
Familiares são suspeitos do crime
Uma menina de oito anos foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (11), em Guaíra – região oeste do Paraná.
Na quarta-feira (10), familiares registraram o desaparecimento da criança, Sara Emanuele Martins, que morava com familiares no município. Um homem foi até o batalhão da 2ª Cia do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira e contou que encontrou a menina já sem vida na casa em que vivia.
Os militares foram até o local do crime e encontraram a criança enrolada em um saco plástico no banheiro da residência. Ela foi morta por degola – corte profundo na região do pescoço.
Nos fundos da casa estava um adolescente de 17 anos que resistiu a prisão. O menino contou aos militares que arrastou a criança até o banheiro da casa e deu um “mata-leão” na menina, na sequência ela foi morta com uma facada na região do pescoço.
A criança foi encontrada sem as roupas da parte inferior, segundo o autor confesso, ele retirou as vestimentas já que a menina fez necessidades fisiológicas.
O homem – tio da menina e pai do adolescente foi preso pela Polícia. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia e segue à disposição da Justiça.
O corpo da menina foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo e foi reconhecido pela avó Maria Martins Rossi.
Ainda não se sabe o que motivou tal brutalidade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.