Homem é detido após descumprir medida protetiva e entrar na casa da mãe em Limeira
A idosa afirmou que vive sozinha, possui problemas graves de saúde e relatou sentir-se frágil, assustada e ameaçada com a presença do filho

Um homem de 51 anos foi detido na noite desta segunda-feira (9) após entrar na residência de sua mãe, de 71 anos, localizada na Avenida Adão Hebling, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP), descumprindo uma medida protetiva em vigor.
Segundo os relatos dos agentes Ruy e Alexandre S., da Guarda Civil Municipal (GCM), que atenderam a ocorrência, o homem teria conversado com a idosa no interior da casa, o que é vedado pela determinação judicial que restringe o contato entre as partes.
Durante a apuração, foram colhidos depoimentos dos guardas, testemunhas, da vítima e do investigado. Um exame de corpo de delito foi requisitado para o homem, que também passou por atendimento médico. A vítima não apresentou lesões visíveis no momento da ocorrência.
A idosa afirmou que vive sozinha, possui problemas graves de saúde e relatou sentir-se frágil, assustada e ameaçada com a presença do filho na cidade, já que ele havia se mudado recentemente do litoral paulista para Limeira. Ainda segundo a vítima, a medida protetiva permanece ativa, uma vez que teria sido concedida por prazo indeterminado.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça para a análise de possíveis medidas judiciais cabíveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.