Menino arrastado pela chuva e tragado por bueiro é encontrado morto em córrego
O corpo do garoto de 10 anos que havia desaparecido no sábado (18), foi reconhecido por familiares
O corpo do menino Pablo Júlio Lima de Oliveira, de 10 anos, que havia desaparecido após ser levado pela enxurrada e sugado por um bueiro em Orlândia, interior de São Paulo, na tarde de sábado (18), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no final da manhã deste domingo.
O corpo foi localizado em um córrego que fica a cerca de 400 metros do local onde o menino desapareu. Ele foi reconhecido por familiares. Segundo o Corpo de Bombeiros, responsável pelas buscas, a criança foi encontrada por volta das 11h, sem vida.
Segundo relato de um dos amigos que estavam brincando com Pablo, ele foi arrastado pela enxurada depois de se desequilibrar.
Um dos garotos disse à Polícia Civil que tentou resgatar o amigo com um galho, que teria se quebrado com a força da água. Num último esforço, segurou o amigo com as mãos, mas ele se soltou e foi arrastado.
Em nota, a Prefeitura de Orlândia afirmou que irá realizar estudos para determinar mudanças nos bueiros do parque. “A Prefeitura está oferecendo, desde o ocorrido, na tarde de sábado, todo o apoio à família da vítima deste trágico acidente”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.