Menino de 7 anos é esquecido trancado por mais de 5 horas em escola de Piracicaba
Garoto foi dado como desaparecido e só foi resgatado depois que o pai notou a luz de uma sala acesa e avisou os policiais militares que trabalhavam nas buscas
Um menino de 7 anos passou por momentos de desespero na última segunda-feira (23), após ter sido esquecido e ficado mais de 5 horas preso na sala de aula da Escola Municipal Professora Tercília Bernadete Sanches Costa, no bairro Vem Viver, em Piracicaba. Segundo informado a Educadora, a família do garoto seria de Limeira e mora na cidade vizinha.
Segundo informações do Jornal de Piracicaba, ao perceberem que o filho não voltou da escola com a pessoa que costumava buscá-lo, os pais acionaram a Polícia Militar que iniciou as buscas pelo menino desaparecido. Mais tarde, por volta da meia-noite, o pai do garoto informou à PM que o menino poderia ter sido esquecido dentro da escola depois de perceber que o prédio estava todo apagado e apenas a luz de uma sala estava acesa.
O garoto foi resgatado depois que os policiais militares arrombaram a porta. A Polícia Civil vai investigar se houve negligência da instituição para que a criança ficasse presa dentro da sala de aula.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.