Morador de rua é baleado no Ernesto Kuhl, em Limeira
Vítima foi atingida por três disparos efetuados por um homem desconhecido que chegou com uma touca "ninja"

Um homem de 26 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (10) na Avenida Inglaterra, no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no socorro da vítima, que foi encontrada caída ao solo com três ferimentos à bala na perna esquerda. O homem, que vive em situação de rua, foi rapidamente levado à Santa Casa de Limeira para atendimento médico.
No hospital, a vítima relatou que estava em seu barraco quando foi chamada por um homem desconhecido, descrito como alto, de pele branca e com o rosto coberto por uma touca “ninja”. O agressor perguntou sobre uma pessoa apelidada de “Japonês”. Após a vítima afirmar repetidamente que não conhecia ninguém com esse apelido, o homem afirmou que ele serviria como “referência” e efetuou os disparos.
A vítima disse ainda que ouviu mais tiros, mas foi atingida por três projéteis, todos transfixando a perna esquerda, sem que nenhum ficasse alojado. Segundo seu relato, o ataque teria sido uma espécie de represália relacionada a furtos na região, com o agressor agindo para dar um exemplo.
O local foi preservado para exames periciais, mas não foram encontrados estojos de munição. A perícia técnica foi realizada pelo perito responsável e um fotógrafo oficial.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.