Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morador do Olindo de Luca apanha de desconhecidos e acusa síndico do prédio de ser o mandante

Segundo a vítima, os agressores teriam afirmado que foram mandados pelo síndico, com quem ele teve desentendimentos no passado por causa de som alto


Por Mayta Castilho Publicado 18/10/2021
Foto: Carlos Gomide

Um comerciante, de 52 anos, morador do Residencial Olindo de Luca, em Limeira, procurou a delegacia na madrugada desta segunda-feira (18) afirmando ter sido agredido e ameaçado de morte em seu próprio apartamento por dois homens desconhecidos, que, segundo ele, teriam afirmado que foram mandados pelo síndico do prédio, com quem a vítima teve desentendimentos no passado por causa de som alto.

O comerciante afirma que estava assistindo televisão, quando por volta de 22h30 de domingo (17) bateram na porta e ao abrir ele teria sido surpreendido por dois homens que entraram e começaram a bater nele. A vítima relata que chegou a desmaiar durante as agressões e que antes de irem embora, os agressores disseram que foram mandados pelo síndico e o ameaçaram dizendo que iriam matá-lo.

O homem foi socorrido por vizinhos e procurou o Plantão Policial. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.