Moradora de rua procurada pela justiça é presa, em Limeira
A suspeita demonstrou nervosismo e tentou fugir
Na tarde desta terça-feira (10), uma mulher de 30 anos moradora de rua foi presa em Limeira (SP) por estar foragida da justiça sob a acusação de furto, crime ocorrido na cidade de Campinas (SP). A prisão foi efetuada durante um patrulhamento de rotina realizado por Guardas Civis Municipais (GCMs) na área central.
Segundo informações dos GCMs Leonardo, Larissa T. e Dorigan, que cumpriam suas funções de diária de atividade complementar (DAC), a equipe avistou a mulher em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos agentes, a suspeita demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi prontamente abordada.
Após uma consulta aos sistemas de antecedentes criminais, os guardas constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, oriundo de Campinas. Durante a abordagem, a detida revelou que havia chegado recentemente de Leme (SP) e que vivia em situação de rua no município de Limeira.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde passou pelos procedimentos de praxe. Posteriormente, foi recolhida ao sistema carcerário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.