Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Moradores de Americana morrem após serem baleados na Grande São Paulo

Uma das vítimas foi atingida com um tiro na cabeça enquanto a outra foi baleada no tórax e no pescoço


Por Leticia Viganó Publicado 16/09/2023
Moradores de Americana morrem após serem baleados na Grande São Paulo
Foto: Pixaby

Dois moradores de Americana (SP) morreram após serem baleados na noite da última quarta-feira (13), na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

    De acordo com o boletim de ocorrência registrado na capital paulista, frentistas teriam flagrado o momento em que as vítimas, já baleadas entraram em um posto de combustível no Itaim Paulista, limite com Itaquaquecetuba.

    Dentro do carro das vítimas foi encontrado dois celulares que indicavam que os homens teriam ido até a Grande São Paulo para um encontro marcado através de um aplicativo de relacionamento.

    No veículo, estava Luiz Henrique Trevisan, de 34 anos, que foi baleado no tórax e no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Além deele, o empresário Cristiano Luchesi Grassi, de 50 anos, também estava no veículo, uma caminhonete S10.

    Grassi foi baleado na cabeça e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), porém, não resistiu ao ferimento e morreu nesta sexta-feira (15).

    Na manhã deste sábado (16), a indústria têxtil onde Grassi trabalhava emitiu uma nota dizendo que ainda não há informações sobre o velório.

    A Polícia Civil apreendeu os celulares pertencentes às vítimas e os aparelhos devem ser analisados. No aplicativo de relacionamento usado pelos homens, a polícia encontrou mensagens trocadas com uma mulher chamada “Júlia”, mas elas estavam apagadas.

    O caso deve ser investigado e até o momento ninguém foi preso.

    ✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.