Morto após ser empurrado pela namorada no litoral de SP seria pai de gêmeos
Mulher chegou a fazer postagens nas redes sociais comemorando a vinda dos filhos e marcando o companheiro. Ela foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Marcos Ramos, de 39 anos, morreu depois de bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, seria pai de gêmeos, segundo relatou seu filho de criação nesta segunda-feira (18). Ele fazia trabalho voluntário como professor de capoeira e trabalhava registrado em uma empresa.
A mulher contou que empurrou o homem para se defender de uma agressão, mas o homem acabou caindo e morrendo no local. Ela foi presa em flagrante após o ocorrido, mas foi solta após audiência de custódia.
De acordo com seu filho de criação, o projetista de móveis Richard Henrique Marques Lopes, de 19 anos, o pai estava animado para a chegada dos primeiros filhos biológicos, o que seria a realização de um sonho.
O jovem relatou, em entrevista ao portal G1, que sua mãe teve um relacionamento de mais de 10 anos com Ramos e, mesmo após terminarem, ele mantinha contato com o pai de criação.
A morte de Ramos aconteceu no bairro Solemar. PMs foram acionados após a briga e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito dele.
*com informações do portal G1
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.