Motociclista foge de abordagem, incita população contra GCM e termina detido, em Limeira
Populares atiraram latas e pedras contra a viatura da GCM
Um motociclista foi detido na noite desta quinta-feira (12) após fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) e incitar a população contra a equipe no Belinha Ometto, em Limeira (SP).
Segundo o boletim, a equipe estava em patrulhamento pelas imediações da escola EMEIEF Mário Covas, quando viram o rapaz com a moto em direção perigosa e cortando o giro do motor.
A viatura se aproximou e deu ordem de parada, o que ele não respeitou e fugiu em alta velocidade passando pelo canteiro central da avenida e seguindo pela contramão.
Quando ele passou em frente a um bar ele começou a novamente cortar o giro do motor e incitar a população contra a GCM, então diversas pessoas passaram a atirar latas e pedras na viatura.
Foi solicitado reforço e quando ele percebeu que seria abordado tentou novamente cruzar o canteiro, mas caiu e foi detido.
A moto estava sem licenciamento desde 2022 e o escapamento não era o original, sendo assim ela foi apreendida. O caso foi registrado no Plantão Policial e em seguida ele foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.