Motorista de aplicativo é investigado após passageira denunciar estupro ao sair de choperia embriagada
Suspeito, que é casado, confirmou que manteve relação sexual com a mulher, mas que foi com consentimento dela
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira conseguiu localizar um motorista de aplicativo, de 33 anos, suspeito de ter estuprado uma passageira, na noite do último domingo (10). Uma jovem de 24 anos procurou a delegacia na última quarta-feira (13), para dizer que estava bêbada quando teria sido violentada pelo motorista de aplicativo após sair de uma choperia na região do Jardim Nova Itália. As informações foram passadas à Educadora pela delegada Talita Navarro, que informou que o caso precisa ser melhor apurado, pois as versões da vítima e do suspeito são diferentes.
Segundo a delegada, o suspeito, que é casado, confirmou que manteve relação sexual com a mulher durante o trajeto entre a choperia e a casa dela, na região do Jardim Presidente Dutra. Ele alegou que a mulher parecia triste e que contou que tinha visto um ex-namorado, quando, segundo o motorista de aplicativo, a jovem começou a “dar em cima dele”. Já a moça disse que entrou no carro e que deitou no banco de trás, inconsciente. Ela afirmou ter algumas lembranças do que ocorreu, mas disse que não respondia por si naquela momento. Uma amiga da vítima, que a acompanhava na choperia e também foi ouvida pela delegada, disse que a colocou no carro completamente embriagada. Ela passava mal no momento em que deixou a choperia.
Ainda conforme delegada, a Polícia Civil precisará apurar melhor o caso, após uma imagem da câmera de segurança da vítima ter sido disponibilizada a polícia. Na imagem, é possível ver a mulher com as calças parcialmente abaixadas, saindo normalmente do veículo do suspeito. Ela consegue pegar a chave de casa, abrir a porta e ainda volta para o carro para pegar uma peça de roupa que havia deixado para trás. As imagens serão usadas durante a investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.