Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de aplicativo é preso sob a suspeita de estupro em Limeira

Homem teria molestado mulher em um rua de pouco movimento


Por Carlos Gomide Publicado 23/12/2020 Atualizado 03/02/2021
IC chegou a realizar perícia em carro de motorista. FOTO: Carlos Gomide

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher prendeu na manhã desta terça feira (23), um homem de 25 anos sob a acusação de estupro. Ele é motorista de aplicativo e foi acionado para uma corrida por uma mulher de 40 anos. Durante o trajeto, o homem teria desviado a rota e a levado para um lugar mais tranquilo.

Ela mexia ao celular durante a viagem e só percebeu a violência quando o suspeito pulou para o banco de trás do automóvel, onde ela estava. O suspeito levantou a blusa, acariciou o corpo da mulher e chegou a abrir as calças dela, porém, não houve conjunção carnal, pois uma mulher bateu no vidro do carro, pensando que se tratava de um caso de violência doméstica.

Assustado, o suspeito fugiu com o carro, deixando a vítima no local. A mulher foi à delegacia no dia seguinte para registrar o caso. Pelo aplicativo, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito e pediu a prisão dele para a Justiça. Em depoimento, o suspeito negou o crime e disse que apenas ele usa o veículo. Ele deve ficar preso por 30 dias, enquanto os fatos serão apurados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.