Motorista de aplicativo registra ocorrência após ter foto divulgada em grupo de mensagens
Homem afirma que imagem foi publicada com ofensas e acusação de não devolver pertences de passageira


Um motorista de aplicativo de 40 anos procurou a delegacia em Limeira (SP) na tarde de terça-feira (17) para registrar um boletim de ocorrência após ter sua foto divulgada em um grupo de mensagens com ofensas e acusações.
Segundo o relato, o caso teve início na noite de segunda-feira (16), por volta das 19h50. O motorista informou que, no dia 12 de fevereiro de 2026, por volta das 17h30, realizou uma corrida para uma passageira. Após a viagem, ela entrou em contato pelo telefone informando que teria esquecido pertences no veículo.
O motorista afirmou que verificou o carro, mas não encontrou nenhum objeto, comunicando o fato à passageira.
Dias depois, uma mulher solicitou ao administrador de um grupo de mensagens, identificado apenas por um número de telefone, que publicasse uma foto do motorista com o contato dele salvo como “uber safado”, além de uma imagem em que ele aparece ao lado da filha. Na publicação, constava a alegação de que ele não teria devolvido uma bolsa e que teria bloqueado a passageira.
O motorista negou as acusações e reiterou que não encontrou qualquer pertence no veículo. Ele também informou que a solicitação para a divulgação da imagem partiu da mulher que o acusava.
O caso foi registrado e será apurado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.



