Motorista de caminhão fica quase 6 horas refém de bandidos em canavial de Limeira
Quatro homens armados, inclusive com metralhadora, renderam a vítima
Um motorista de caminhão, de 55 anos, foi feito refém por quase 6 horas vendado no meio de um canavial em Limeira, após ter o caminhão carregado com produtos agrícolas roubado na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim. O caminhoneiro fazia o trajeto Itapetininga-Vargem Grande.
Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o homem foi abordado na Limeira-Mogi Mirim por um carro preto com quatro homens por por volta das 14h. Todos estariam armados, inclusive, um deles, estaria com uma metralhadora.
A vítima teria sido liberada após as 20h, em um canavial próximo a divisa com Americana. Segundo relato da vítima no BO, ele andou por volta de 3 km procurando ajuda, até encontrar uma chácara, onde os moradores o ajudaram a chegar até a delegacia.
O caminhão, a carga que ainda não foi contabilizada, dois celulares e os documentos da vítima ainda não foram recuperados, assim como nenhum suspeito localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.