Motorista de caminhão que se incendiou se negou a fazer o teste do bafômetro
Em depoimento, ele ainda disse que não consegue determinar o que lhe fez perder o controle
O motorista do caminhão, de 37 anos, que se incendiou no final da noite desta quinta-feira (29), no quilômetro 138 da pista sentido interior da rodovia Anhanguera, se negou a passar pelo teste do bafômetro, após ser socorrido. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária. Com isso, ele seria conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial. Porém antes, ele e o passageiro, que o acompanhava, foram socorridos pelo resgate da concessionária para a Santa Casa de Limeira pelos ferimentos leves que apresentavam.
Antes de ser levado, ele alegou aos patrulheiros que não sabe o que fez com que ele perdesse o controle do veículo. O caminhão estaria carregado com peças diversas. Não foi possível determinar os materiais, já que a nota fiscal também foi consumida pelas chamas. Na manhã desta sexta-feira (30), a reportagem da Educadora constatou que haviam latas, que seriam de tintas, e rolos de tecidos entre os escombros do veículo. O veículo permanece no acostamento da via a espera de remoção por parte dos responsáveis.
Ainda nesta sexta-feira, representantes da Cetesb devem fazer uma vistoria em um córrego que passa próximo do local para constatar eventuais danos ambientais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.