Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de Land Rover estava com CNH cassada desde 2019 

A informação foi passada durante o programa Educadora De Manhã desta terça


Por Fernando Covre Publicado 12/03/2024
Motorista de Land Rover estava com CNH cassada desde 2019 
Foto: Carlos Gomide

O motorista da Land Rover que se envolveu no acidente que matou Paul Lennon Wesley Frick, de 34 anos, no último sábado (9), em Limeira (SP), estava com a CNH cassada desde 2019. 

As informações foram apuradas pelo repórter Carlos Gomide e passadas no programa Educadora de Manhã desta terça-feira (12). Até o momento não se tem os detalhes sobre qual motivo cassou a habilitação do condutor.

CNH CASSADA

O CASO 

Na madrugada de sábado, Paul estava com seu carro, Astra, pela Rua 13 de Maio, quando no cruzamento com a 7 de Setembro foi atingido pela Land Rover que seguia na via em alta velocidade. Ele morreu no local. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da Discovery exalava odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele havia acabado de sair de uma casa de shows da cidade. A autoridade policial foi notificada, mas não pediu o encaminhamento do motorista à delegacia. O Departamento de Trânsito da Prefeitura também esteve no local, assim como policiais civis e técnicos. O caso foi apresentado no plantão policial do delegado Dimas Custódio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.