Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista embriagado colide em placa de sinalização e termina detido, em Limeira

Ele aceitou fazer o “bafômetro”, porém não conseguiu assoprar o aparelho


Por Fernando Covre Publicado 12/02/2024
Motorista embriagado colide em placa de sinalização e termina detido, em Limeira
Plantão Policial de Limeira – Foto: Educadora

Um motorista, de 56 anos, embriagado foi detido pela Polícia Militar (PM) neste domingo (11) após colidir em uma placa de sinalização no Jardim Vista Alegre, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe foi acionada na Rua Professor Laucídio Garroux por volta de 18h30. Ao chegar encontraram o homem dentro de um Chevrolet Corsa.

MOTORISTA EMBRIAGADO FOI LEVADO AO PLANTÃO POLICIAL

Populares informaram que ele seguia seu caminho quando bateu em um poste em uma outra rua, depois seguiu viagem e nesta via perdeu o controle novamente, desviando de uma palmeira e acertando a placa.

Depois dessa segunda batida, as pessoas que estavam por ali retiraram sua chave e acionaram os policiais.

O motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, porém por mais que insistiu, ele não conseguiu assoprar para que o teste fosse concluído. Por esse motivo ele foi encaminhado à Santa Casa de Limeira onde realizou exame de sangue.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. O veículo não foi apreendido, pois apresentava situação legal. Após os registros, ele foi liberado para responder em liberdade por embriaguez ao volante.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.