Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista foge após colidir na traseira de outro veículo no Anel Viário, em Limeira

Motorista que causou o acidente alegou que já tinha muitos “BOs” e fugiu do local


Por Fernando Covre Publicado 06/07/2023
Motorista foge após colidir na traseira de outro veículo no Anel Viário, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 35 anos, procurou a delegacia nesta quarta-feira (5) após ter seu veículo atingido em um acidente de trânsito e o culpado fugir do local, no Anel Viário, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas no boletim, a vítima informou que passava por um viaduto que cruza a linha férrea, com seu Honda Civic, porém o trânsito ficou lento e parou. Um HB20 que seguia logo atrás não percebeu e atingiu o Civic na traseira o jogando em cima de uma Saveiro. 

No primeiro momento todos os três motoristas desceram e conversaram sobre a situação e acharam melhor tirar os carros do meio da via, mas neste momento o motorista do HB20 fugiu. 

Ainda segundo a vítima, quando ele desceu do carro alegou que já tinha muitos “BOs” e por isso não era para acionar a polícia. A placa de seu carro foi anotada e anexada no boletim. 

Diante da situação, o motorista do Civic procurou a Delegacia de Plantão e registrou o caso, que agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.