Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista imobiliza suspeito de furtar bateria de caminhão no São Francisco, em Limeira

Aos policiais, a vítima disse que viu o homem embaixo do veículo, no momento que ele estaria terminando de tirar o último parafuso que prendia a peça


Por Ana Paula Rosa Publicado 12/06/2021
FOTO: Carlos Gomide

Um motorista, de 44 anos, imobilizou o suspeito de ter furtado a bateria do seu caminhão – um homem de 22 anos – e o segurou deitado no asfalto até a chegada da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (11), no Jardim São Francisco, em Limeira.

Aos policiais, a vítima disse que viu o homem embaixo do veículo, no momento que ele estaria terminando de tirar o último parafuso que prendia a peça. Após isso, ele teria agarrado o suspeito e aguardou a chegada da Polícia Militar, que encontrou os dois no meio da via.

O caso foi registrado como não criminal e o suspeito foi liberado, pois o motorista não teria aceitado ficar na delegacia até o final do registro da ocorrência, pois precisaria trabalhar e já estaria atrasado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.