Motorista sai para fazer entregas em São José dos Campos e desaparece
Segundo consta no boletim de ocorrência, havia duas entregas a serem feitas: uma em Diadema, na Grande São Paulo, realizada normalmente, e outra em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o que não aconteceu
Um homem, que não teve a identidade revelada, procurou o Plantão Policial na noite de quarta-feira (16) para avisar que o filho de 22 anos saiu de Limeira, às 7h para fazer duas entregas e não deu mais sinal de vida. O declarante é dono da empresa e responsável pelo veículo usado pelo rapaz. Segundo consta no boletim de ocorrência, havia duas entregas a serem feitas: uma em Diadema, na Grande São Paulo, realizada normalmente, e outra em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o que não aconteceu. O destinatário da carga, não especificada no registro policial, ligou para a empresa questionando a entrega.
O homem, então, tentou contato com o filho e com o entregador, sem sucesso. Por meio do equipamento de pagamento de pedágio, o empresário soube que o veículo passou por Guararema pouco antes das 12h. Depois disso, o jovem ficou incomunicável. A Polícia Civil passa a acompanhar o caso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.