Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motos ‘maiores’ são alvo de bandidos em Limeira

Vítimas pilotavam seus veículos quando foram abordadas e roubadas


Por Carlos Gomide Publicado 30/06/2022
Comerciante tem carro roubado em assalto no Geada, em Limeira
Arte Educadora

Duas motos de maior cilindrada foram roubadas em Limeira durante a noite desta quarta-feira (29). As vítimas foram surpreendidas por bandidos armados e procuraram a delegacia para comunicar o crime.

No Jardim Kelly, um homem, de 55 anos, chegava em casa com a esposa e foi abordado, ao parar na frente da casa do vizinho. Os bandidos chegaram em um VW Gol e um deles estava armado com uma pistola. Além da moto Ducati/MTS 1200 foram furtados ainda o celular do homem e R$200, em dinheiro. Ao descer da moto, a vítima permaneceu com a chave, que é de presença. Com isso, ele comunicou a polícia que, ao desligar a moto, os bandidos não conseguirão mais ligá-la. 

Já no Jardim Vista Alegre, quem foi roubado foi um rapaz, de 27 anos, que pilotava uma moto Honda CB1000R, com placas de Hortolândia. Ele alegou aos policiais civis que foi abordado ao diminuir a velocidade em um cruzamento.Os bandidos estavam armados e com máscaras. Ambos os casos foram registrados sob responsabilidade do delegado Allan Barcelos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.