Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MP denuncia guarda municipal que matou barbeiro em lanchonete de Limeira

Crime ocorreu depois que guarda viu vítima oferecendo maconha para esposa


Por Carlos Gomide Publicado 28/04/2022
MP denuncia guarda municipal que matou barbeiro em lanchonete de Limeira
Foto: Carlos Gomide

O Ministério Público de Limeira denunciou o agente da Guarda Civil Municipal de Limeira, de 47 anos, que matou o barbeiro Jadson Jadiel de Lima, de 30 anos, na noite do dia 20 de fevereiro deste ano, em uma lanchonete às margens da Rodovia Engenheiro João Toselo (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim. A Promotoria entendeu que o agente da GCM deve responder por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e sem chance de defesa). O juiz da 1ª Vara Criminal, Rogério Danna Chaib, recebeu a denúncia e citou o investigado a se defender no prazo de 10 dias. O servidor público está preso desde o dia do crime. No dia seguinte, em audiência de custódia, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.


O barbeiro foi morto à tiros em uma lanchonete que ficava ao lado do Recanto dos Laranjais. O agente não teria gostado de ver a vítima conversando com a esposa dele, de 34 anos, que teria relatado ter sido convidada a fumar um cigarro de maconha. A esposa chegou a relatar ter aceito o entorpecente, mas foi flagrada pelo marido, enquanto conversava com a vítima. Revoltado, o GCM teria dito para que o barbeiro esperasse um pouco ali. O guarda foi em casa, pegou uma pistola Taurus 380, de uso particular e registrada regularmente, e deu três tiros na vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.