Mulher acusa companheiro de estupro e cárcere privado em Limeira
Ela afirma que ele a levou a força para a chácara dos avós, onde a obrigou a passar 10 dias cuidando dos idosos, além de forçar relações sexuais com ela e a agredir fisicamente todas as vezes que pedia para ir embora
Uma mulher de 21 anos, moradora da região do Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, acusa o companheiro, com quem tem uma filha de 9 meses, de estupro, agressão e cárcere privado. Ela afirma que ele a levou a força para a chácara dos avós, onde a obrigou a passar 10 dias cuidando dos idosos, além de forçar relações sexuais com ela e a agredir fisicamente todas as vezes que pedia para ir embora.
A mulher revela ainda que ele a ameaça frequentemente, inclusive dizendo que vai matar a mãe da jovem caso ela o denuncie para a polícia. Ela conta que a primeira agressão teria ocorrido no final do ano passado, quando ele pulou o muro e a agrediu com socos e chutes. Desde então, segundo a jovem, ele começou a bater frequentemente.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o homem fugiu desde que soube da denúncia e está registrado como foragido. A mulher, que estava com lesões aparentes no rosto e braços, foi orientada quanto as medidas de proteção, como a casa de abrigo à mulher vítima de violência.
O caso será acompanhado na DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) e investigado na Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.