Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher acusa marido de agredi-la com facão no Jardim Porto Real, em Limeira

Homem disse que estava tentando se defender


Por Redação Educadora Publicado 09/08/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Uma mulher de 54 anos deu queixa contra o marido, de 51, por agressão na tarde de domingo (7) no Jardim Porto Real, em Limeira.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar e acusou o marido de tê-la agredido com socos, chutes e a ameaçado com um facão. Segundo a mulher, a discussão teria começado no sábado (7), quando o homem a teria derrubado no chão. Ela teria tentado se defender, mas foi contida por uma amiga.

Ainda segundo o relato da mulher, no domingo, o marido estaria retirando suas coisas de casa, quando uma nova discussão teve início. Um vizinho, armado com uma picareta, teria tentado intervir, mas o marido teria empunhado um facão para ameaçá-los.

O suspeito por sua vez, disse que apenas teria tentado se defender do vizinho armado e quanto às agressões, ele também disse que agiu em sua defesa, já que, segundo ele, no sábado, ela teria usado uma faca para o ameaçar e ele, então, teria empunhado um rodo para se defender.

A polícia considerou as versões conflitantes e os dois foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado no Plantão Policial como vias de fato.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.