Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher acusa marido de segurá-la pelo pescoço durante discussão no Jardim Aeroporto, em Limeira

O homem disse que teria apenas tentado contê-la para que ela não o agredisse e afirmou que a esposa é muito nervosa e fazia tratamento para se acalmar, mas não está tomando os remédios


Por Redação Educadora Publicado 16/06/2021
Foto: Carlos Gomide

Uma mulher de 23 anos acusou o marido, um homem de 25, de tê-la agredido após uma discussão na noite de terça-feira (15). O caso aconteceu no Jardim Aeroporto, em Limeira.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o marido teria a segurado pelo pescoço durante uma briga e ela teria se machucado ao bater uma das mãos em um espelho.

Já segundo a versão do marido, ele apenas teria tentado contê-la, para que ela não o agredisse, quando ela, com raiva, teria quebrado o espelho e sem machucado.

Ele disse ainda que a discussão começou depois que ele repreendeu o filho mais velho que estava brigando com o caçula e a mulher não teria gostado. Ainda de acordo com o relato do marido, a mulher costuma ficar bastante nervosa e deveria estar fazendo tratamento, mas não está tomando os medicamentos. A mulher confirmou que abandonou o tratamento.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal, os dois passaram por exames médicos, foram ouvidos e liberados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.